CAPUTO PARABENIZA NOVO DESEMBARGADOR DO TJDFT

Brasília, 08/02/2011 – O juiz Luciano Moreira Vasconcelos será o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Ele foi escolhido por unanimidade pelo Pleno Administrativo da Corte, nesta terça-feira (8/2). Luciano Moreira ocupará a vaga deixada pelo desembargador Getúlio Pinheiro de Souza, aposentado em 1º de fevereiro deste ano.

“O juiz Luciano Moreira Vasconcelos é um homem da magistratura, profundo conhecedor de seu ofício. Saberá honrar muito bem a nova função, assim como o fez com sabedoria e competência seu antecessor, o desembargador Getúlio Pinheiro de Souza”, destacou o presidente da OAB/DF, Francisco Caputo.

Luciano Moreira Vasconcelos entrou para a magistratura do DF há 20 anos. Passou pela 2ª Vara Cível de Taguatinga e pelo Fórum da cidade como juiz diretor. Foi membro titular da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais, juiz titular da 12ª Zona Eleitoral do DF. Até assumir a vaga de desembargador, o juiz responde pela 7ª Vara de Família de Brasília, além de ser o Juiz Diretor do Fórum Milton Sebastião Barbosa.

Assessoria de Comunicação da OAB/DF com informações do TJDFT