Caputo prestigia posse no TJDFT

Brasília, 24/04/2012 – O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, integrou a mesa na cerimônia de posse da nova administração do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, segunda-feira (23/4), no plenário da Corte. Em solenidade prestigiada, assumiram o comando do TJDFT para o biênio 2012-2014 o presidente João de Assis Mariosi, o vice-presidente Sérgio Bittencourt e o corregedor Dácio Vieira.

“O TJ vem de uma gestão muito profícua em termos de modernização, atendimento ao jurisdicionado e relação com a advocacia. Tenho certeza de que um magistrado experiente e conciliador como o desembargador Mariosi dará continuidade ao bom caminho trilhado”, afirmou Caputo.

Em seu discurso de posse, Mariosi destacou a importância na busca por uma prestação jurisdicional célere. “Está na hora de se estiletarem as bolhas de excelências, pois, se forem efetivas, o seu líquido escorrerá para todos. Se não se pretende a imitação grosseira de momentâneas soluções, também é necessário que sejamos modelos não de excelências, mas de competência”.

Reportagem – Demétrius Crispim Ferreira

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – OAB/DF

 


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: