Caputo recebe título de Cidadão Honorário de Taguatinga

Brasília, 25/10/11 – O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, recebeu na última sexta-feira (21/10) o título de Cidadão Honorário de Taguatinga. A homenagem aconteceu na 30ª edição da Festa da Cidadania, promovida pelo Jornal Satélite no auditório do Tribunal do Júri do Fórum de Taguatinga.

“Estou muito feliz e honrado por esta distinção. Mas mais importante que isso é ver o congraçamento da sociedade taguatinguense e a nossa Subseção unida a suas importantes entidades. É uma honra participar desta festa, que de certa forma também homenageia a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal”, afirma Caputo.

Foram agraciadas 52 personalidades indicadas pela Administração Regional de Taguatinga, Câmara de Vereadores Comunitários de Taguatinga, Subseção de Taguatinga da OAB/DF e Academia Taguatinguense de Letras. O objetivo da homenagem é agradecer às pessoas que trabalham pela cidadania.

Para o presidente do Jornal Satélite, Wilon Wander Lopes, Caputo é merecedor da homenagem. “O presidente Francisco Caputo é uma figura do Distrito Federal e tem prestigiado muito os advogados da cidade na defesa das prerrogativas, cuidando da nossa Subseção. O nome dele foi aprovado por unanimidade e estamos muito satisfeitos por ele ter aceito essa modesta homenagem, mas que representa um carinho especial. A cidadania do Distrito Federal está protegida, porque sabe que a OAB/DF está de plantão no sentido de cuidar dos interesses difusos da sociedade”.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF