Celso Antônio Bandeira de Mello encerrará a VII Conferência dos Advogados do DF

Um dos maiores expoentes do Direito administrativo no Brasil, o jurista Celso Antônio Bandeira de Mello, fará o encerramento da VII Conferência dos Advogados do DF.

Com mais de 530 artigos publicadas em revistas especializadas no assunto, o professor é titular da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, é um dos fundadores do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo e do Instituto de Direito Administrativo Paulista. É membro do Instituto Internacional de Derecho Administrativo Latinoamericano e da Associação dos Advogados de São Paulo, além de ex-conselheiro do Instituto dos Advogados de São Paulo.

O jurista é também professor honorário da Faculdade de Direito da Universidade de Mendoza, na Argentina, e da Faculdade de Direito do Colégio Mayor de Rosário, em Bogotá, na Colômbia. Ainda é membro correspondente da Associação Argentina de Direito Administrativo, membro honorário do Instituto de Derecho Administrativo da Faculdade de Direito da Universidade do Uruguai e professor extraordinário da Universidade Notarial Argentina.

A VII Conferência dos Advogados do DF será em 31 de maio, 1º e 2 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. As inscrições estão abertas. Para participar acesse www.conferenciaoabdf.com.br ou (clique aqui).

Assessoria de Comunicação – OAB/DF