VI Simpósio Trabalhista debaterá processo eletrônico e reforma do CPC

Brasília, 09/06/2011 – A OAB/DF receberá, na sexta-feira (17/06), a Caravana da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat) que promoverá, em conjunto com a Associação dos Advogados Trabalhistas do DF, o VI Simpósio Trabalhista. O evento será das 9h15 às 18h, no auditório da Seccional. Segundo o conselheiro da OAB/DF, Adelvair Cordeiro, “vamos debater o processo eletrônico na Justiça do Trabalho e seus pontos positivos e negativos. Também discutiremos as repercussões da reforma do código de processo civil no âmbito do processo do trabalho. É importante a participação de todos que atuam na área trabalhista”.

A caravana pretende percorrer os estados brasileiros para debater questões relacionadas à Justiça do trabalho e à advocacia. As palestras serão ministradas por advogados, juízes do trabalho e professores universitários, além do secretário-geral do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho.

As inscrições podem ser feitas nas salas do advogado na Justiça do Trabalho; na Fundação de Assistência Judiciária (FAJ) e na Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/DF. Serão conferidos certificados de 8 horas aula.

Demais informações pelo telefone 3273-1020.

Reportagem – Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF