CESA trata de sociedades de advogados em reunião no Conselho Federal

Brasília, 27/02/2013 – O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado, recebeu nesta quarta-feira (27) o presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), Carlos Roberto Fornes Mateucci. O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, participou da audiência que tratou de questões relacionadas às sociedades de advogados, com enfoque em tributos, e de medidas para ampliar o diálogo entre as entidades.

Mateucci descreveu os convênios que a entidade tem firmado com as Seccionais da OAB, para permitir o intercâmbio de ideias, informações e sugestões mútuas, tendo o primeiro sido formalizada com a OAB gaúcha, então dirigida pelo atual vice-presidente da OAB, Claudio Lamachia.

Também participaram da reunião, pelo CESA, o vice-presidente Carlos José Santos da Silva; a diretora financeira-administrativa, Moira Huggard-Caine, e o diretor de Relações Governamentais Marcos Joaquim Gonçalves Alves. Pela OAB, estive presente o secretário-geral do Conselho Federal da OAB, Claudio de Souza Neto.

Comunicação Social – Jornalismo (com informações do CFOAB)
Foto – Eugênio Novaes
OAB/DF