Clube de Advocacia do DF divulga parceria com o Fluminense Football Club

Advogados terão desconto para matricular seus filhos e haverá gratuidade; clube está reformado e os melhoramentos já foram inaugurados.

Presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., e diretoria da Seccional prestigiam a inauguração de reformas no Clube

Neste sábado (22/05), acontecerá a divulgação da parceria firmada entre o Clube de Advocacia do DF e o Fluminense Football Club. Dessa atuação conjunta, surgirá uma nova escolinha de futebol, que vai funcionar no Clube de Advocacia do DF.

A escola de futebol oficial do Fluminense Football Club, em Brasília, atenderá interessados com idades entre 3 e 17 anos. Será comandada pelos mesmos profissionais que atuam nas categorias de base do clube no projeto do Centro Oeste. São profissionais treinados e certificados pelo C.T. de Xerém.

A colaboração foi firmada em abril, visando, entre os seus objetivos, condicionar os atletas das categorias de base do Fluminense Football Club, em Brasília, para o Centro de Treinamento do Vale das Laranjeiras, o C.T. de Xerém.

Esse projeto, para consolidar-se, contou com o empenho dos responsáveis do Clube de Advocacia, o presidente George Ferreira, o vice-presidente, Igor Madruga e a tesoureira Nylmara Pires. “Temos como objetivo a socialização dos jovens”, afirmou George Ferreira.

“Foi uma proposta que chegou para a gente e estamos trabalhando para que a escolinha comece no final do mês de junho. Nós temos como diferencial um dos melhores campos de futebol entre os clubes de Brasília”, ressaltou Ferreira.George ainda contou as vantagens que essa parceria vai trazer para os advogados associados ao clube. “Os advogados sócios do clube terão um desconto para inscrever seus familiares jovens na escolinha. Como o futebol é um agregador social, essa parceria é interessante para trazer os nossos colegas advogados para dentro do clube.”

“Além de que alguns dos jovens que forem aprovados no projeto poderão treinar gratuitamente na escolinha”, concluiu sobre o diferencial da parte social que o projeto possui.

O clube, também, passou por mudanças recentes destacadas pelo seu presidente. “Foi feita a reforma nas arquibancadas, e fizemos novos vestiários, prestigiando a ala feminina. Além disso construímos uma nova churrasqueira gourmet. Tudo pensado no bem-estar dos advogados.”

Confira o site Fluminense Brasília para mais informações sobre o projeto.

Texto: André Luca (estagiário sob supervisão de Montserrat Bevilaqua)

Comunicação OAB/DF