COMISSÃO DA MULHER ADVOGADA EM FESTA SOLIDÁRIA

Brasília, 15/12/2010 – O Correio Braziliense realizará a “8ª Festa de Natal do Correio Braziliense Solidário”, no próximo domingo (19/12), a partir das 9 horas, no Colégio Mackenzie, na QI 5 do Lago Sul. A Comissão da Mulher Advogada da OAB/DF é parceira no evento em que duas mil crianças de 4 a 6 anos serão recepcionadas por 250 voluntários.

A presidente da Comissão, Maria Claudia Azevedo, destacou que os voluntários da OAB/DF estão ajudando a formar verdadeiros cidadãos. “O voluntariado e a caridade dignificam o ser humano e fazem um bem imenso, maior aos nossos espíritos do que aos assistidos e beneficiados que recebem nosso auxilio. A equipe da OAB/DF demonstrou solidariedade, atendendo ao chamado da nossa instituição, participando dessa grande festa de amor para com as crianças, que passam a ser lapidadas e despertadas para a fraternidade, sendo um investimento num futuro melhor”.

Durante todo o dia as crianças poderão se divertir com palhaços, brinquedos infláveis, pintura de rosto, teatro e muito mais. Personagens dos desenhos animados como a Cinderela, o Batmam e o Super-Homem também estarão presentes na festa. Serão servidos lanches e pizzas.

Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF