121 membros tomam posse em comissões temáticas

O presidente Ibaneis Rocha empossou 121 novos membros de diversas comissões temáticas da OAB/DF, na quinta-feira (07/03). Participaram da solenidade o secretário-geral adjunto Juliano Costa Couto, o diretor tesoureiro Antônio Alves, o conselheiro federal Evandro Pertence e o ex-conselheiro seccional Walter Barletta.

O conselheiro seccional e presidente da Comissão de Direito Tributário e Reforma Tributária, Jacques Veloso, saudou os empossados. “É sempre muito bom contar com advogados dispostos a colaborar com a classe. Queria agradecer imensamente, em nome de toda a OAB/DF, a disponibilidade que vocês estão dando a categoria como um todo. A Ordem é uma entidade maior que uma simples entidade de classe, ela representa anseios da sociedade, e somos nós que fazemos a diferença em prol da entidade e da sociedade. Essa é uma missão nobre. Muito obrigado”.

Encerrando a cerimônia, Ibaneis falou sobre a responsabilidade de participar das comissões. “A partir de agora vocês não apenas fazem parte da OAB/DF, agora vocês representam a instituição perante a sociedade. Sem vocês é impossível se realizar o trabalho que se pretende. Sem a atitude firme de cada um de vocês na defesa das prerrogativas, da sociedade, dos honorários, do respeito ao advogado, não há diretoria nenhuma que consiga fazer alguma realização. Desejo a todos um excelente trabalho”.

Reportagem – Priscila Gonçalves

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF