COMPROMISSO PELO FIM DO ABUSO CONTRA CRIANÇAS E MULHERES

Durante o Encontro com os candidatos ao governo do DF nesta terça-feira (24/8) e quarta-feira (25/8), a OAB/DF convidará os quatro participantes a assinar o termo de compromisso pela vida, pelo fim da violência contra a mulher e pelo combate à pedofilia.

O documento é uma parceria entre a Seccional e o Programa Proteger, iniciativa não governamental de Defesa da Infância, coordenado pelo Procurador Regional da República no Distrito Federal, Guilherme Zanina Schelb. O objetivo é contribuir com sugestões de políticas públicas que mudem a realidade de violência e abuso sexual contra crianças, adolescentes e mulheres.

Os encontros serão no auditório do edifício-sede da OAB/DF e terão duração de aproximadamente uma hora e meia cada um. Após a participação do candidato, será proposta a assinatura do compromisso.

O primeiro encontro será com o candidato Eduardo Brandão, no dia 24/8, às 9h00.
Logo após, às 11h00, será realizado o segundo encontro, com o candidato Joaquim Roriz. O terceiro será no dia 25/8, com o candidato Toninho do PSOL, às 9h00. E o último será às 11h00 do mesmo dia, com Agnelo Queiroz.


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: