Confira a programação especial do mês do advogado

Brasília. 7/8/2014 – A Seccional da Ordem dos Advogados do DF e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF) preparam vários eventos para homenagear os advogados no mês de agosto. Confira:

 

Corrida do advogado

A Corrida do Advogado ocorrerá no sábado (9), com saída da Torre de TV às 19h. As provas serão de 5 km para os advogados, 10km para cadeirantes e entre 5km e 10 km para o público em geral. Os classificados entre o 1º e o 3º lugar de cada categoria receberão troféus e premiação em dinheiro.

Festa do advogado

Para celebrar, a tradicional Festa do Advogado será realizada no próximo dia 23. O evento ocorrerá a partir das 22h, no CICB, Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50. A festa terá o jantar e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas liberados, além da presença da banda Squema 6, serviço de manobrista gratuito e sorteio de um carro 0 km.

Caixa, mais perto de você

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF) criou o projeto “Caixa, mais perto de você”, que disponibiliza diversos serviços voltados à saúde preventiva para melhorar a qualidade de vida dos advogados e seus familiares. Profissionais da área de cardiologia, oftalmologia, enfermagem e odontologia estarão atendendo gratuitamente, durante o mês de agosto. O projeto também oferece serviços de engraxate, massagem, vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia, emissão de carteirinha, campanha contra tabagismo, e diversas outras atividades. Advogados terão desconto na compra de ingressos de cinema 2D (R$ 10) e 3D (R$ 15), que poderão ser adquiridos nas salas do TRT e TJDFT, nas Subseções de Taguatinga e Ceilândia.

Confira os horários e locais do projeto “Caixa, mais perto de você”:

Terça-feira (5) – TJDFT (Caixa de Assistência)
Quarta-feira (6) – Subseção do Gama (Caixa de Assistência)
Quinta-feira (7) – Subseção de Ceilândia
Sexta-feira (8) – Terminal das Vans TJDFT
Terça-feira (12) – Subseção de Samambaia
Quarta-feira (13) – Subseção de Sobradinho
Quinta-feira (14) – Subseção de Planaltina
Sexta-feira (15) – Leal Fagundes
Sábado (16) – Clube do Advogado
Segunda-feira (18) – Fórum Trabalhista de Taguatinga
Terça-feira (19) – Fórum Cível de Taguatinga
De quarta-feira (20) a sexta-feira (22) – Sede da OAB/DF

Confira aqui todos os serviços que estarão disponíveis.

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF