Congresso de Empreendedorismo Jurídico da OAB/DF tem mais de 900 inscritos e 800 visualizações no Youtube

“Advocacia, hoje, é sim uma questão de empreendedorismo”, afirmou a vice-presidente da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), Cristiane Damasceno, ao participar da abertura do “Congresso de Empreendedorismo Jurídico”, nesta quarta-feira (26/05), às 10h. O evento se estenderá, amanhã (27) e na sexta-feira (28).

Cristiane falou sobre proatividade e mudanças comportamentais. Ressaltou a necessidade de incluir a matéria de empreendedorismo na grade curricular do curso de Direito.

Para ela, os inscritos no evento da OAB/DF e os que estão acompanhando o evento pelo canal da OAB/DF no Youtube já terão uma significativa mudança no modo de ver a profissão.

Segundo Cristiane, é preciso vencer, extinguir crenças limitantes, como, por exemplo, a de que o mercado está saturado. A “virada de chave”, como ela se refere, às mudanças fundamentais é o que muitos buscam alcançar com este congresso.

PARTICIPAÇÃO

Até o momento, o evento conta com mais de 900 inscrições, e mais de 800 visualizações no Youtube, as inscrições seguirão abertas até o dia 28/05, às 9h, data do último dia do evento.

A programação pode ser conferida aqui.

LEIA TAMBÉM

Três “dicas de ouro” para advogados iniciantes na carreira: organização, marca pessoal e cuidar bem do dinheiro

Rayssa Carneiro, estagiária sob supervisão de Montserrat Bevilaqua

Comunicação OAB/DF