CONSELHO PLENO APROVA TERMO DE USO DE ÁREA PELO IADF

Brasília, 20/12/2010 – O Conselho Pleno da OAB/DF aprovou nesta quinta-feira (16/12) o termo de uso de área, assinado entre o Instituto dos Advogados do Distrito Federal e a Escola Superior de Advocacia (ESA/DF). O Instituto utilizará 300m2 do segundo andar do edifício-sede da Seccional, ao lado da ESA.

O espaço passará por uma reforma e abrigará a sala da diretoria do IADF, a secretaria, a biblioteca, um mini-auditório e a Câmara de Mediação e Arbitragem. Segundo o presidente do Instituto, Luiz Antônio Guerra, a Câmara oferecerá uma excelente formação.

“A Câmara de Mediação e Arbitragem do IADF formará árbitros e mediadores com os melhores professores”, afirma Guerra. Entre eles está o professor Leon Frejda Szklarowsky, presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem do Instituto, juiz arbitral da American Arbitration Association, presidente do Conselho de Ética e Gestão do Centro de Excelência de Mediação e Arbitragem do Brasil, acadêmico do Instituto Histórico e Geográfico do Distrito Federal, da Academia Brasileira de Direito Tributário e membro do Instituto Brasileiro de Direito Tributário. “Será a melhor Câmara do Centro-Oeste e uma das melhores do Brasil”, garante Guerra.

Assessoria de Comunicação – OAB/DF