CONSELHO PLENO DA OAB/DF DÁ POSSE A MEMBROS DE QUATRO COMISSÕES

Brasília, 11/03/2011 – Na última reunião do Conselho Pleno da OAB/DF (03/03), oito advogados tomaram posse para exercer atribuições em quatro comissões da Casa. Passam a contar com novos membros as comissões de Defesa da Concorrência, Assuntos Constitucionais, Direito Desportivo e Precatórios.

Lidiane Neiva Martins Lago foi empossada na comissão de Defesa da Concorrência. Manifestou interesse nos trabalhos da comissão, pois atua profissionalmente na área. Para ela, “defesa da concorrência é um setor de atuação cujo número de advogados cresceu bastante na cidade. É importante que a matéria esteja viva, e uma comissão da Ordem que trata sobre o assunto contribui para isso”.

O diretor tesoureiro da seccional, Raul Sabóia, assumiu funções como presidente da Comissão de Precatórios. Segundo informou, a Comissão foi recém instituída no âmbito da Seccional. “Trabalharemos no sentido de promover a discussão com os advogados que lidam com a questão no DF. O tema merece reflexão, principalmente em face da Emenda Constitucional 62, que institui o regime especial de pagamento dos precatórios, cuja constitucionalidade é questionada pela Ordem no STF”.

Demétrius Crispim
Assessoria de Comunicação – OAB/DF