CONVÊNIO OAB/DF E ALIANÇA FRANCESA: COQUETEL E LIVRO

Brasília, 14/03/2011 – A OAB/DF firmará convênio com a Aliança Francesa para oferecer descontos nas taxas de mensalidades nos cursos da instituição. A assinatura será feita na terça-feira (15/03), com a realização de um coquetel e o lançamento da obra “Estudos de Direito Comparado e Direito Internacional Privado”, na sede da Seccional.

Terão direito aos descontos nas taxas advogados inscritos na OAB/DF e funcionários da Casa. Para fazer jus ao benefício é necessária a apresentação da carteira de advogado ou crachá funcional da Ordem. Familiares de advogados também terão direito.

O coquetel será às 17hs, no mezanino do edifício sede da OAB/DF, na 516 norte. A obra a ser lançada na ocasião, “Estudos de Direito Comparado e Direito Internacional Privado”, é uma coletânea de textos escritos por acadêmicos brasileiros e franceses, compilada pela Professora de Direito Civil e de Direito Internacional Privado da Universidade Federal de Viçosa/ (MG), Iacyr de Aguilar Vieira, para a Juruá Editora.

Demétrius Crispim
Assessoria de Comunicação – OAB/DF