Convênio Odontológico oferece 20% de desconto em consultas e procedimentos

A Seccional e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF) buscam sempre proporcionar serviços de boa qualidade e baixo custo. Em virtude de uma parceria realizada entre a CAA e a clínica Odontológica Estilo os advogados que estão regularmente inscritos na Ordem e em dia com suas obrigações estatutárias recebem 20% de desconto em consultas e procedimentos oferecidos.

A Clínica Estilo conta com equipamentos novos, ambiente agradável e aconchegante. Garantindo aos advogados conforto durante a realização dos procedimentos. A estrutura oferece atendimentos como consultas, radiografia, prevenção, odontopediatria, dentística, endodontia, periodontia, prótese e cirurgia. O corpo clínico é composto de professores e mestres em odontologia.

A Clínica está localizada no 1º andar do prédio da Caixa de Assistência dos Advogados (SHLN Conjunto B Bloco 02 – Setor Hospitalar da Asa Norte). Para maior comodidade do paciente as consultas são marcadas por telefone. Caso existam dependentes, é necessário apresentar um documento com foto no dia da consulta.

Para mais informações: (61) 3347-7000

Através CAA são firmadas parcerias com diversas empresas que garantem descontos para os advogados do DF. Aqueles que estão regularmente inscritos na OAB/DF e em dia com suas obrigações estatutárias podem solicitar a Carteira de Benefícios da CAA/DF, basta ligar ou enviar e-mail para a Caixa de Assistência dos Advogados. Com ela é possível usufruir de convênios em restaurantes, academias, agências de turismo, com descontos especiais aos advogados. Os descontos variam de 10% a 60%. As empresas conveniadas oferecem serviços e vantagens. Veja todos os benefícios aqui.