Convênio oferece mais qualidade de vida a advogados e funcionários

Brasília, 06/06/2011 – A OAB/DF firmou, em maio, mais um convênio para trazer benefícios aos advogados inscritos na Seccional e aos funcionários da Casa. A parceria é com a Associação Cristã de Moços de Brasília (ACM), que oferece diversas opções de serviços, visando ampliar condições aos associados para obterem mais qualidade de vida por meio de prática de atividades físicas.

A ACM disponibiliza instalações modernas, piscinas aquecidas e salinizadas, salas de ginástica e spinning, artes marciais, quadras cobertas para a prática de esportes coletivos e sala de musculação e condicionamento físico, com profissionais habilitados a oferecer toda a assistência aos usuários.

A Associação oferece descontos especiais na adesão a um de seus pacotes (individual adulto ou familiar). A aula experimental é gratuita. Todos os benefícios são estendidos aos dependentes dos associados: pai, mãe, cônjuge, filhos e tutelados até 21 anos. A sede se localiza na L2 Sul, quadra 608.

Além de proporcionar melhora de qualidade de vida e saúde aos conveniados, a ACM poderá ajudar diretamente 60 crianças do Centro de Desenvolvimento Comunitário, em Sobradinho II, com programas sociais.

Demais informações pelo telefone 3443-2108.

Reportagem: Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF