Convite: OAB/DF inaugura sede da Subseção de Águas Claras nesta sexta-feira (27/11). Participe!

A Subseção da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) de Águas Claras será inaugurada nesta sexta-feira (27/11), em evento aberto ao público e que terá início às 11h30. O local fica na SMPW/SUL Quadra 5, Conjunto 12, Lote 5, Fração A2, Loja 1 e 2, Park Way, Águas Claras.

“Estamos cumprindo mais um compromisso da nossa gestão. Depois de dar posse à primeira diretoria da Subseção de Águas Claras, é o momento de, junto com advogadas e advogados de Vicente Pires, Arniqueira, Areal e Águas Claras, abrir esse espaço, que será totalmente voltado a serviços de ponta, para apoiar a advocacia, incluindo atividades da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF)”, explica Délio Lins e Silva Jr., presidente da OAB/DF.

Eric Gustavo de Góis Silva, presidente da Subseção de Águas Claras, disse que, nos 60 anos de existência da OAB/DF, é uma honra imensa e um presente inaugurar a sede própria. “Passamos por momentos muito difíceis ao longo deste ano, com a pandemia. No entanto, não baixamos a cabeça! Trabalhamos muito e com afinco! Deu certo! Estamos aqui abrindo ainda mais as portas da nossa Subseção a todos, advogadas e advogados. Então, convido que venham celebrar essa vitória!”

Financiamento do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) possibilitou à OAB/DF entregar essa sede regional, praticamente, sem gastar um real na obra.

De acordo com Eric Gustavo, a Subseção, que é atualmente em uma Sala de Apoio à Advocacia, recebe jovens advogados e advogadas que estão buscando conhecimento em tecnologias e pessoas que estão em busca de crescimento. “Ter um espaço para acomodá-los ajudará nessa caminhada por novos espaços de atuação”, afirma o presidente.

Comissão de Igualdade Racial

Na última sexta-feira, 20 de novembro, celebrando o Dia da Consciência Negra, a Subseção da OAB/DF de Águas Claras criou a sua Comissão de Igualdade Racial (leia mais aqui). 

SERVIÇO:
Inauguração da sede própria da Subseção de Águas Claras da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF)
Data: sexta-feira (27/11), às 11h30.
Local: SMPW/SUL Qd 5, Conj 12, Lote 5, Fração A2, Loja 1 e 2, Park Way, Águas Claras.

Comunicação OAB/DF
Texto: Montserrat Bevilaqua e Neyrilene Costa (estagiária sob supervisão de Montserrat Bevilaqua)