Correio Braziliense: OAB/DF convida advogados para a corrida contra a corrupção

Publicação: 16/11/2011

A OAB/DF convida advogados e estudantes a participarem da 2ª Corrida e Caminhada – Venceremos a Corrupção, a ser realizada em 11 de dezembro, às 9h, na Esplanada dos Ministérios. A largada será em frente ao Congresso Nacional. O objetivo é mobilizar e sensibilizar a sociedade brasiliense, estimulando a participação de todos na luta pela transparência da gestão pública, visando combater a corrupção.

“Ir às ruas revela às autoridades do Executivo, do Legislativo e, principalmente, do Judiciário, que o povo não aguenta mais a impunidade que insiste em reinar no Brasil e exige mudanças”, frisou o presidente da Seccional, Francisco Caputo. O evento conta com o apoio da OAB/DF, da Associação Contas Abertas, do Instituto de Fiscalização e Controle, do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, demais associações, sindicatos, empresas e entidades de classe.

Os atletas poderão escolher entre os percursos de 4km e 10km. Também haverá uma caminhada recreativa de 1,1km. Podem participar da corrida pessoas a partir de 16 anos. Até sexta-feira (18/11) o custo para inscrição é de R$ 30,00, que dá direito ao kit do atleta contendo camiseta e boné, além de hidratação, isotônico e medalha para os que completarem a prova. De 19/11 a 02/12, o valor da inscrição será de R$ 40,00.
Demais informações pelo site: www.venceremosacorrupcao.com.br

Fonte: Correio Braziliense