Corrida contra a corrupção terá apoio da OAB/DF

Brasília, 07/11/2011 – O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, recebeu na sexta-feira (04/11) os organizadores da “2ª Corrida e Caminhada – Venceremos a Corrupção”. A reunião foi para pedir o apoio da Secional ao evento que acontecerá em 11 de dezembro, às 9h, na Esplanada dos Ministérios. A largada será em frente ao Congresso Nacional.

“A Ordem não poderia deixar de participar desse movimento. Esse tipo de iniciativa enche de esperança a OAB e o povo brasileiro. Não seremos tolerantes com atos de corrupção. Nossa bandeira une homens e mulheres de bem do nosso país. Ir às ruas revela às autoridades do Executivo, do Legislativo e, principalmente, do Judiciário, que o povo não aguenta mais a impunidade que insiste em reinar no Brasil e exige mudanças”, afirma Caputo.

O evento é organizado e realizado por instituições sem fins lucrativos e tem o objetivo de mobilizar e sensibilizar a sociedade, estimulando a participação de todos na luta pela transparência da gestão pública, visando combater a corrupção.

Rodrigo Montezuma, um dos organizadores da corrida, destacou a importância da participação dos advogados. “A OAB/DF sempre abraçou as causas históricas em prol da população. Ela é defensora da justiça social no país”.

Inscrições e demais informações pelo site: www.venceremosacorrupcao.com.br

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF