Crianças carentes receberão tênis e brinquedos da OAB/DF

Brasília, 09/12/2011 – Neste sábado (10) às 10h30, o presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, fará a entrega de tênis e brinquedos para crianças do Instituto Carmem de Oliveira. A doação será no Centro Educacional 01 de Planaltina. Essa é mais uma iniciativa da Seccional do Distrito Federal, para reforçar suas ações de responsabilidade social.

Os tênis e brinquedos foram arrecadados em palestras da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/DF e na palestra da Comissão de Defesa da Concorrência: “A nova lei da Concorrência”. Segundo Francisco Caputo, a ação visa oferecer um Natal mais digno e mais alegre para crianças carentes do DF. “E esse é um momento bastante apropriado para fazermos a diferença na vida dessas crianças”, afirmou.

Ainda na manhã de sábado, a partir das 9h, OAB/DF – em parceria com diversas empresas e escritórios de advocacia – promoverá a Ação Social 2011 com a entrega de brinquedos para crianças da Creche Comunitária Anjo da Guarda, em São Sebastião. A criançada ainda vai contar com uma festa regada a cachorro quente, pipoca, refrigerante, pula-pula baby, piscina de bolinha, cama elástica grande e balomania (arte com balões).

Reportagem – Helena Cirineu
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF