Curso Prático de Certificação Digital e Processo Eletrônico em Taguatinga

A Escola Superior de Advocacia da OAB/DF realizará na Subseção de Taguatinga nesta terça-feira (28/02), às 19h30, o “Curso Prático de Certificação Digital e Processo Eletrônico”. O objetivo é capacitar os advogados a utilizarem o peticionamento eletrônico nos tribunais e o certificado digital.

Os advogados inscritos devem utilizar seus computadores para acessar os sistemas de peticionamento eletrônico durante o curso, bastando para isso possuir o certificado digital e a leitora USB, porque o acesso à internet será fornecido pela OAB/DF.

Quem não possuir certificado digital deve adquiri-lo previamente pelo site da OAB/DF, clicando no banner “Certificação Digital” e preenchendo o cadastro. Ao final será emitida guia para pagamento. Se o advogado optar pelo pagamento via boleto bancário, é necessário o prazo de dois dias para se confirmar o pagamento. Após isso, é indispensável agendar seu atendimento. O agendamento pode ser feito pelo site ou pelo telefone 3035-7298 com Ana Paula.

Para participar do curso basta se inscrever (clique aqui) e trazer uma lata de leite em pó. As doações serão entregues a instituições carentes. A subseção é localizada na QI 10, Lote 54, Setor de Indústria – Taguatinga Norte.

Demais informações pelo telefone 3035-7292.

Reportagem – Thayanne Braga
Coordenação de Comunicação – Jornalismo
OAB/DF