Curso sobre Revisões de Benefícios Previdenciários

A Escola Superior de Advocacia da OAB/DF, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), promoverá na sexta-feira (19/08), das 9h às 12h e das 14h às 18h, o curso “Revisões de Benefícios Previdenciários”, no edifício-sede da Seccional, na 516 Norte.

Entre os temas a serem debatidos estão: interesse de agir em ações revisionais; prescrição e decadência; benefícios por incapacidade; pensão por morte; auxílio acidente; aposentadorias; readequação do teto pelas emendas 20/98 e 41/03; conversão de tempo especial e sua implicação nas aposentadorias já concedidas; aposentadoria de professor e possibilidade de conversão; desaposentação e suas implicações; Lei 11.960/09 e não aplicação nas ações previdenciárias.

A advogada Rafaela Cassetari Savaris ministrará o curso. Além de especialista em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito Social (EPDS), é professora da ESA do Paraná e da pós-graduação de Direito Previdenciário e Direito Processual Previdenciário da PUC/PR.

Para se inscrever (clique aqui). A abertura para credenciamento e entrega de material será às 8h. Serão conferidos certificados de 8 horas aula aos participantes.

Demais informações pelo telefone 3223-0800.

Reportagem – Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF