Délio e a Comissão de Prerrogativas visitam as obras nos CDPs I e III: melhor atendimento à advocacia

O presidente da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), Délio Lins e Silva Jr., e o diretor de Prerrogativas, que também é presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/DF, Rafael Martins, visitaram, nesta terça-feira (13), o Complexo Penitenciário da Papuda, onde conferiram o andamento das obras nos Centros de Detenção Provisória I e III.

“Para nós, o fundamental é que, com essas obras, vamos resolver um problema muito sério e que é fonte de muitas reclamações dos colegas: as novas salas abrigarão parlatórios virtuais com tratamento acústico e equipamento de ponta. Teremos imagens e áudios de qualidade, pois a migração das instalações do CDP I para o CDP III permitirá a modernização. A OAB/DF é que disponibilizará esses equipamentos, atendendo direitos das pessoas que cumprem pena e na observância das prerrogativas de advogadas e de advogados”, detalha Rafael Martins. Délio disse que, muito em breve, “teremos essas boas notícias”.

É no CDP I que será instalado o novo espaço da advocacia com parlatórios virtuais. “São salas muito boas! Vamos aumentar o quantitativo de salas e contaremos com a Central de Atendimento das chamadas”, disse Délio!

Comunicação OAB/DF