Desembargadores recebem visita do presidente da OAB/DF

Brasília, 23/04/2013 – O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, e o conselheiro federal Marcelo Lavocat Galvão estiveram reunidos com os desembargadores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Simone Lucindo e Cruz Macedo, nesta terça-feira (23), a fim de estreitar o relacionamento com o Tribunal. Ibaneis cumpre a agenda de visitas a todos os desembargadores oriundos do Quinto Constitucional. A visita também será feita no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

Na ocasião, foram tratados temas de interesse da classe como os honorários de sucumbência. A desembargadora Simone Lucindo disse que a reunião foi importante para saber como contribuir com as reivindicações da Ordem. “Buscamos trabalhar com o intuito de encontrar soluções para os pontos abordados, como a valorização dos advogados”, disse.

O desembargador Cruz Macedo afirmou que é fundamental o trabalho realizado pela OAB/DF. “Não é uma tarefa fácil a luta pelos direitos de seus constituídos. É importantíssima a atuação da Seccional em sua missão institucional em prol dos advogados e dos direitos da sociedade”, pontuou.

Reportagem – Tatiellly Diniz
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF