Seccional disponibiliza agendamento de carga para processos na VEP

Brasília, 21/1/2014 – A OAB/DF criou mais um serviço para dar agilidade e facilitar a vida profissional do advogado. Em conjunto com a Vara de Execuções Penais (VEP), a Seccional disponibiliza o agendamento para solicitação de carga nos processos que se encontram na VEP. A carga será disponibilizada em 24 horas e ficará disponível para retirada por 48 horas. 

Por meio do endereço de e-mail [email protected] ou telefone (61) 3223 3318, é possível agendar a carga com os funcionários da sala da OAB/DF, localizada no 2º andar do Fórum Júlio Fabbrini Mirabete, em frente à VEP, no horário de 12h às 18h.

O funcionamento será organizado da seguinte forma: o advogado liga ou envia e-mail solicitando a carga do processo. Em seguida, o funcionário da OAB adiantará a carga em nome no advogado e deixará o processo separado para retirada e assinatura. A retirada será acompanhada por um servidor ou estagiário da VEP. Importante salientar que a carga será sempre em nome do advogado e é necessário o comparecimento  para assinatura.

Reportagem – Tatielly Diniz
Foto – TJDFT
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF