Alô-Prerrogativas atende 72 advogados no mês de março

Brasília, 19/04/2013 – A Comissão de Prerrogativas da OAB/DF contabilizou 72 atendimentos a advogados somente no mês de março. A demanda do último mês foi aproximadamente o dobro da demanda de janeiro, que atendeu 37 solicitações. Diante da grande procura pelo serviço, o presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, convidou a advogada Ana Ruas para integrar a equipe como procuradora de prerrogativas.

O vice-presidente da Comissão Cláudio de Alencar ressalta a importância da participação de todos os advogados em defesa das prerrogativas profissionais. “O contato do advogado que se sentiu lesado em determinada situação é muito importante, pois só assim conheceremos de fato os gargalos da profissão para agirmos no foco do problema”.

O “Alô-Prerrogativas” funciona todos os dias pelos telefones 8424-7070 e 9166-9555. Quem desejar também pode entrar em contato com a comissão pelo site da OAB/DF, por meio do formulário eletrônico. Para ter acesso (clique aqui). Os advogados podem ainda apresentar as reclamações por escrito, através do protocolo tradicional, no Edifício Maurício Corrêa, na 516 Norte.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: