Atendimentos nas salas de apoio e subseções estarão suspensos nesta segunda e terça para manutenção

A OAB/DF informa que as salas de apoio à advocacia em funcionamento neste período de pandemia passarão por manutenção nesta segunda e terça-feira (15 e 16/6) e estarão fechadas para o público externo nos dois dias, exceto a localizada na sede da Seccional. Pelo mesmo motivo também estarão suspensos os atendimentos presenciais nas subseções de Ceilândia, Taguatinga, Gama e Sobradinho. A previsão é de retorno das atividades na quarta-feira (17/6). 

As salas com atendimento suspenso nesta segunda e terça são aquelas localizadas nas subseções mencionadas; no edifício Ok Office Tower, que fica no Setor de Autarquias Sul; no Centro de Detenção Provisória do Complexo Penitenciário da Papuda; na Penitenciária Feminina; e no Departamento de Polícia Especializada (DPE). Todas foram adequadas conforme as regras sanitárias recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Saiba mais aqui.

Será mantido o atendimento da sala de apoio da sede da Seccional nos dois dias. Os advogados e as advogadas que necessitarem utilizar os serviços do espaço podem agendar o atendimento pelo telefone (61) 3035-7229, das 13h às 19h.

Confira a portaria sobre a suspensão temporária do atendimento nas salas de apoio e subseções.