CAA/DF oferece serviços grátis no Dia Internacional da Mulher

O Espaço Caixa promoveu um dia dedicado às mulheres advogadas, nesta quinta-feira (8), em razão do Dia Internacional da Mulher. Serviços como engraxate para troca de saltinhos e polimento sapato, manicure,
cabeleireira, aferição de pressão e glicemia foram disponibilizados gratuitamente.

Ricardo Peres, presidente da CAADF, destaca que a ação é um cuidado da diretoria para as mulheres advogadas. “Já oferecemos alguns serviços gratuitos como aferição de pressão e glicemia e consulta com clínico geral, mas, o Dia da Mulher merecia uma atenção especial e por isso proporcionamos esse carinho. A mulher é forte, guerreira e merece nossos parabéns”.

Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF, esteve na CAADF para cumprimentar as advogadas. “Vocês não estão sozinhas e podem contar comigo pela valorização crescente tanto no âmbito da Ordem como no mercado de trabalho e na sociedade brasileira”.

A advogada Raphaella Bernardes Ferreira já usufrui os serviços da Caixa e parabeniza a ação. “Eu gosto muito do serviço daqui e achei a ideia maravilhosa. Frequento não só pelo preço mas pela qualidade do serviço. Recomendo totalmente”.

Presente no dia da ação, o advogado Sanzio Silva Souza aproveitou os serviços de cabeleireiro do Espaço Caixa. “Fui muito bem atendido. Os profissionais são muito capacitados”.

Conheça o Espaço Caixa
Inaugurado em 2017, o Espaço Caixa, localizado na sede da Caixa dos Advogados (CAADF), oferece uma série de serviços com o objetivo de facilitar a vida dos advogados e dependentes. Dividido em Espaço Fitness e Beleza; Saúde e Serviços, o local reúne o que existe de melhor e mais qualificado para a advocacia do Distrito Federal, a preços módicos.

O agendamento pode ser feito pelo próprio site da CAA/DF.

Saiba mais:
http://www.caadf.org.br/espaco-caadf/
Contatos:(61) 3347-0213
Onde: SHLN conjunto “B” Bloco 02- Asa Norte,
E-mail: [email protected]
Vídeo da inauguração