CAADF inaugura clínica e lança novos planos de saúde para advocacia do DF

A advocacia do Distrito Federal acaba de ganhar um novo serviço de saúde exclusivo, de alta qualidade e com foco na prevenção. Como forma de oferecer uma nova alternativa aos advogados e às advogadas do DF durante a pandemia do novo coronavírus, a OAB/DF e a CAADF anteciparam para esta terça-feira (16/6) a abertura da clínica PreCAAver para atendimento à categoria e suas famílias com preços diferenciados. Além disso, as entidades iniciarão a venda de novos planos de saúde com ampla cobertura e valores mais acessíveis que os de mercado. A clínica também integra a rede credenciada dos novos planos de saúde.

O novo programa de saúde foi anunciado nesta segunda-feira (15/6), em uma transmissão ao vivo, pelos presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, e da OAB/DF, Délio Lins e Silva Junior. “O que estamos oferecendo é um programa de saúde, algo maior que simplesmente uma clínica ou os planos de saúde que vamos vender”, afirmou Eduardo Uchôa na live. “Queremos trazer um atendimento de saúde diferenciado, que ofereça um cuidado integral com o paciente. Hoje o que se tem no mercado são planos em que você compra a cobertura, não há um modelo educacional de saúde”, completou.

Com atendimento humanizado e multidisciplinar, a clínica PreCAAver estará aberta a partir desta terça-feira, na sede da CAADF, no Setor Hospitalar Local Norte, oferecendo aos advogados(as), estagiários(as) e seus dependentes consultas com médico de família, nutricionista, psicólogo, ginecologista, pediatra, além de terapia ocupacional e outros atendimentos. “Antecipamos a inauguração para dar mais apoio aos advogados e às advogadas que, neste momento da pandemia, precisam de atendimento de qualidade e ainda não têm plano de saúde ou não têm acesso a uma boa rede assistencial”, explicou o presidente da OAB/DF.

Acolhimento com conforto e alta tecnologia
A PreCAAver conta com um espaço de 360m², onde os advogados e as advogadas poderão contar com nove consultórios, sala de atendimento psicológico, sala de vacinação, fisioterapia e um espaço multiuso para desenvolvimento de atividades de educação em saúde e programas de prevenção, tudo sem filas, com agendamento eletrônico de consultas e atendimento rápido. Na clínica, os pacientes serão atendidos e acompanhados por uma equipe especializada no atendimento integral e humanizado à saúde, com foco na atenção primária, ou seja, com uma atuação preventiva.

Outro ponto forte está no uso de ferramentas tecnológicas inovadoras, como a telemedicina e uma plataforma eletrônica de educação e atendimento em saúde, por meio da qual os pacientes poderão ser orientados a distância e terão condições de participar de atividades terapêuticas em grupo, além de chats para tirar dúvidas e obter esclarecimentos com profissionais de saúde.

Plano de saúde para a advocacia
O programa de saúde integral da advocacia do DF também oferece três opções de planos de saúde (Ambulatorial, Ouro e Liberty) com ampla rede credenciada, em parceria com a operadora MedHealth. Os advogados e advogadas poderão escolher um dos três planos, com diferentes opções de cobertura, e com abrangência geográfica no Distrito Federal ou em todo o território nacional.

A CAADF coordenará um sistema baseado na educação em saúde e na prevenção de riscos e doenças, o que possibilitará um controle maior da sinistralidade. Com preço coerente e um sistema gerido como foco na atenção primária, um dos objetivos é evitar reajustes elevados e manter uma condição sustentável e acessível para todos.

“Estruturamos um programa integrado e sustentável que oferece à advocacia atendimento de qualidade, acompanhamento contínuo pela equipe de saúde da família e uma ampla rede de prestadores de serviços. Esse é o futuro da saúde, com gestão eficiente e foco em resultados reais para o bem-estar e qualidade de vida da advocacia”, destacou Eduardo Uchôa.

Todos os planos serão comercializados nas modalidades coletivo por adesão ou pessoa jurídica, no modelo de coparticipação. Aqueles que utilizarem a clínica PreCAAver como porta de entrada no sistema de atendimento poderão ser dispensados da coparticipação. O objetivo é estimular a adesão aos programas de promoção da saúde e prevenção de riscos e doenças oferecidos na clínica, cuja função é oferecer um cuidado contínuo e preventivo, baseado na educação e na mudança de comportamento. “Quanto mais nos cuidamos de forma preventiva, mais saudáveis poderemos ficar e mais sustentável e acessível se torna o nosso sistema. Essa é a nossa visão”, explica o gerente de saúde da CAADF, Paulo Montenegro.

As parcerias já existentes e bem sucedidas realizadas com Qualicorp, Amil, Bradesco Saúde, CNU, Sul América e todos os demais parceiros permanecerão em pleno funcionamento.

 

Comunicação OAB/DF
Imagem do destaque: Valter Zica


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: