Caixa de Assistência dos Advogados realiza projeto “Caixa, mais perto de você”

Brasília, 22/8/2014 – Durante o mês de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF) realizou o projeto “Caixa, mais perto de você”, que disponibiliza diversos serviços voltados à saúde preventiva para melhorar a qualidade de vida dos advogados e seus familiares. Profissionais da área de cardiologia, oftalmologia, enfermagem e odontologia atendem gratuitamente, durante o mês do advogado. A ação passou pelo TJDFT, Fórum Cível e Trabalhista de Taguatinga, Sede da OAB/DF, Subseções, Clube do Advogado, Fórum Leal Fagundes e terminal das vans do TJDFT. 

Ricardo Peres, presidente da Caixa de Assistência, afirmou que a Caixa tem realizado diversos projetos voltados ao bem estar dos advogados. “Nosso foco é a saúde do advogado, sabemos que muitos deles, por falta de tempo ,não mantém os exames periódicos em dia. Com estes projetos levamos os médicos no local de trabalho do advogado”.

O projeto ainda ofereceu serviços de engraxate, massagem, vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia, emissão de carteirinha, campanha contra tabagismo, e diversas outras atividades. Advogados também receberam desconto na compra de ingressos de cinema 2D (R$ 10) e 3D (R$ 15).

20140822_CAA1O advogado Ricardo Henrique Pinheiro prestigiou o evento na sexta-feira (22). “É excelente poder ter esse momento para refletir sobre o que é qualidade de vida”, disse. O advogado Mario Antonio de Sousa também aproveitou os serviços oferecidos pelo projeto. “Estou achando essa ação muito bacana. Eu já medi minha glicose, já medi minha pressão e agora estou engraxando o sapato”. Mario ainda acrescentou que a Caixa de Assistência dos Advogados está fazendo um trabalho excelente cuidando do advogado nesse mês tão especial.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF