Câmara Legislativa inicia ano de atividades de 2014

Brasília, 4/2/2014 – A Câmara Legislativa do Distrito Federal deu início formalmente às atividades de 2014 nesta terça-feira (4). A solenidade de abertura foi realizada pelo presidente em exercício da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Agaciel Maia (PTC).

O secretário de Governo do GDF, Gustavo Lago, leu um resumo da mensagem do governador Agnelo Queiroz encaminhada aos distritais expondo a situação do DF e indicando providências que pretende adotar para “reorganizar a administração pública, desenvolver as nossas cidades e prestar serviços públicos de qualidade à nossa população”. Compareceu à cerimônia de abertura o vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras.

Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo