Caputo e demais presidentes da Ordem vão à 2ª Marcha contra a Corrupção

Brasília, 10/10/2011 – O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Distrito Federal, participará mais uma vez da “Marcha contra a Corrupção”. A 2ª edição será na quarta-feira (12/10), na Esplanada dos Ministérios.

Participarão do movimento o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, os presidentes da OAB do Amazonas, Antonio Fábio Barros; da Bahia, Saul Quadros; do Ceará, Valdetário Monteiro; de Mato Grosso do Sul, Leonardo Avelino; do Pará, Jarbas Vasconcelos; do Paraná, José Lucio Glomb; de Pernambuco, Henrique Neves Mariano; do Piauí, Sigifroi; do Rio de Janeiro, Wadih Damous; de Rondônia, Hélio Vieira e de Tocantins, Ercílio Bezerra.

A 2ª Marcha contra a Corrupção está sendo convocada por redes sociais, inclusive apoiando o voto aberto e a lei da ficha limpa. No Facebook, mais de 17.800 pessoas confirmaram presença até hoje. De acordo com os organizadores, o protesto está previsto para começar às 10h, sendo a saída do Museu Nacional rumo à Praça dos Três Poderes.

Reportagem – Thayanne Braga
Foto – Valter Zica
Coordenação de Comunicação – Jornalismo
OAB/DF