Certificados de aprovação no Exame de Ordem estão disponíveis na OAB/DF

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/DF disponibilizou os certificados de aprovação no XXX Exame de Ordem Unificado para os examinandos aprovados no resultado preliminar. Para retirar o certificado, o examinando deverá comparecer à sede da seccional, localizada na 516 Norte, portando originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor e diploma. Ainda é necessário realizar o pagamento da taxa de emissão do certificado, no valor de R$ 85 no caixa da OAB/DF.

Os estudantes que ainda não concluíram a graduação em Direito, poderão retirar seus certificados mediante apresentação de certidão atestando que a matrícula nos dois últimos semestres ou no último ano do curso foi efetivada até o segundo semestre de 2019.

Caso seja de interesse, a inscrição nos quadros da Ordem também poderá ser feita no mesmo dia da retirada do certificado. Para isso, basta acessar o site da OAB/DF, clicar na aba Serviços e depois no link Inscrição OAB/DF e preencher o pré-cadastro. Os documentos solicitados podem ser anexados por meio da página.

Comunicação OAB/DF