Chelsea e Manchester City vencem Campeonato de Futebol do Clube dos Advogados

A grande final do campeonato de futebol do clube dos advogados de Brasília ocorreu na manhã deste sábado (6) e quem levou o troféu de primeiro lugar foram as equipes Chelsea (categoria Master), que fez 2×0 no Everton, e Manchester City (categoria Livre), que superou a equipe do Tottenham por 2×1. A cerimônia de encerramento ocorreu no Clube dos Advogados, localizado no Setor de Clubes Sul, e, após premiação, as equipes comemoraram com cerveja e churrasco no novo bar do clube, O Escritório, inaugurado na semana passada.

O diretor tesoureiro do Clube, Fernando Augusto Pinto, ressaltou a relevância do campeonato na conquista de mais associados. “Esse é um campeonato que já pegou, está conhecido por todo o DF e já é tradição no nosso Clube. Isso é importante para ganharmos visibilidade”.

Presente no encerramento do campeonato, o presidente da Seccional, Juliano Costa Couto, parabenizou as equipes que chegaram à final. “Hoje é um dia de festa para a advocacia, o esporte, a família. É uma alegria estar aqui na solenidade de premiação de mais um campeonato do Clube. Quem sai vencedor não é um time e, sim, toda a advocacia que confraterniza, que fica junta, se conhece e é amiga”.

De acordo com o presidente do clube, Marcelo Cunha, foi cumprido o objetivo de ter feito um clube que servisse à advocacia. “Estamos encerrando mais um capítulo desta gestão e eu só tenho a agradecer a vocês que fazem o nosso clube acontecer. Nós cumprimos nossa meta de fazer do Clube um espaço de lazer para as famílias dos advogados. Parabéns a todos!”.

Também estiveram presentes na cerimônia de encerramento o secretário-geral da OAB/DF, Jacques Veloso; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal, Ricardo Peres; a diretora social do Clube, Juliana Dato; os presidentes da Subseção de São Sebastião, Valcides José; de Ceilândia, Edmilson Francisco de Menezes; e o vice-presidente do Clube, Silvestre Rodrigues da Silva.

Confira mais fotos do encerramento do campeonato: