Cobertura de acesso ao Fórum de Taguatinga é reformada

A OAB/DF atendeu o pedido da advocacia e recuperou a cobertura do acesso ao estacionamento utilizado por advogadas e advogados no Fórum Desembargador Antônio Melo Martins, o Fórum de Taguatinga do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Com a reforma, os profissionais poderão voltar a entrar e sair das instalações da Corte com conforto.

Entregue no último dia 29 de junho, a obra de recuperação da cobertura foi realizada com recursos do orçamento da OAB/DF e executada por funcionários da Seccional. “É uma obra importante, que representa um conforto enorme para os profissionais que utilizam o tribunal, pois protege contra o sol e a chuva”, comentou o presidente da Subseção de Taguatinga, Cleider Fernandes. “É uma ação que mostra ainda o quão próximo a OAB/DF está do dia a dia da advocacia e dos advogados e advogadas das subseções”, completou.

O juiz da 3ª Vara Cível e diretor do Fórum de Taguatinga, Mário Jorge Panno de Mattos, agradeceu à OAB/DF pela parceria. “Além de sua grande utilidade, a nova cobertura simboliza a essencial cooperação entre a OAB-DF e o TJDFT, engrandece o respeito mútuo entre as instituições e celebra o diálogo constante e harmônico da advocacia com o Poder Judiciário”, disse.

 

Comunicação OAB/DF
Texto:
Neyrilene Costa (estagiária sob a supervisão de Ana Lúcia Moura)