Com palestra sobre empreendedorismo, OAB-DF e Sebrae celebram parceria

Brasília, 28/05/15 – A OAB/DF e o Sebrae do Distrito Federal firmaram uma parceria que tem como objetivo implementar programas de estímulo à advocacia empreendedora. Para celebrar o acordo, as instituições irão promover a palestra “O Empreendedorismo na Excelência Profissional”, ministrada pelo consultor empresarial Roberto de Freitas Rocha. O encontro ocorrerá no dia 2 de junho, às 19h30, na sede da Seccional do DF.

Com a realização de cursos sobre gestão, finanças, inovação e planejamento, a parceria também possui o papel de encorajar os bacharéis em Direito a seguirem o caminho da advocacia. “Uma das funções da Ordem é fomentar o empreendedorismo e potencializar as qualidades do advogado para que ele consiga exercer sua profissão. Por isso a união com o Sebrae é tão importante”, disse Jacques Veloso, presidente da Comissão de Assuntos Tributários e Reforma Tributária da OAB/DF.

Segundo o presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Camilo Noleto, a associação das duas entidades é uma conquista principalmente para os jovens advogados, pois vai proporcionar a capacitação e o aperfeiçoamento dos profissionais em começo de carreira.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.oabdf.org.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3035-7243 ou pelo e-mail [email protected].

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF