Comitê Gestor do PJe elogia atuação da Seccional

Rostirola (7)Em ofício encaminhado à Seccional, o presidente do Comitê Gestor do PJe do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), desembargador Flávio Rostirola, elogiou a atuação da Seccional do Distrito Federal, no referido comitê, na defesa dos interesses da advocacia e do jurisdicionado.

No documento, Rostirola destaca a atuação da conselheira da OAB/DF, Hellen Falcão, que tem participado ativa e assiduamente desde o início dos trabalhos do grupo. Hellen Falcão deixou, na última semana, a presidência da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB/DF, mas continuará a se dedicar ao tema na vice-presidência da Comissão Especial de Direito da Tecnologia e Informação do Conselho Federal da OAB. A presidência passa agora para o então vice-presidente, Edilberto Nerry Petry.

HELLEN FALCÃOAo solicitar a recondução da Hellen ao comitê, o desembargador Flávio Rostirola destacou em nota que elogia “a dedicação dispensada à causa da Justiça bem como por, voluntariamente, prestar relevantes e permanentes serviços imprescindíveis ao bom desenvolvimento do Projeto de Implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico – PJE, no âmbito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios”.

Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF, agradeceu o reconhecimento da Corte pelo trabalho da Ordem. “É com muita satisfação que recebemos o ofício encaminhado por Vossa Excelência. Fica o nosso agradecimento e a certeza de que nossa conselheira Hellen Falcão, em conjunto com os demais membros da Comissão, continuará a integrar o comitê, pois sabemos de sua dedicação e afinco para com o tema”.