Confira a programação de eventos virtuais da OAB/DF

Dentro da agenda virtual de palestras, debates e aulas magnas da OAB/DF implementada desde o início da pandemia, a Seccional terá esta semana transmissões ao vivo pelo YouTube e Instagram.

No programa OAB/DF ao Vivo, o tema será O papel das instituições no combate à corrupção, com o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Junior debaterá o assunto com o conselheiro seccional Luís Cláudio de Moura Landers. No programa Carreiras OAB/DF ao Vivo, a vice-presidente da OAB/DF, Cristiane Damasceno, discutirá com o conselheiro seccional Inácio Alencastro A investigação defensiva no mundo corporativo. Ambos eventos serão no Instagram da OAB/DF.

No canal da Secional no YouTube, haverá o evento Marketing Jurídico e Plataformas Digitais com a presença de grandes nomes da área e a palestra Marketing Jurídico Digital pode ser Sistêmico?, com o jornalista Jason Pascoal.

Confira todos os detalhes da programação completa:

Terça-feira (30/6)
Palestra: Marketing Jurídico e Plataformas Digitais
A transmissão será pelo canal do YouTube da OAB/DF, às 19h19.
Palestrantes: Daniel Marques, diretor executivo da AB2L – Associação Brasileira de LawTechs e LegalTechs;
Luiz Paulo Pinho, co-fundador do Jusbrasil;
Adjânyo Costa, advogado, vice-presidente do Conselho Jovem da OAB/DF e especialista em relações institucionais e governamentais;
Thiago Guimarães, advogado, conselheiro seccional da OAB/DF e secretário do Tribunal de Ética e Disciplina (TED/DF); Milena Sales, jornalista do Portal Migalhas
Debatedora: Amanda Marques, advogada, professora e vice-presidente da Comissão da Advocacia Jovem e Iniciante da OAB/DF

Quarta-feira (1º/7)
Palestra: Marketing Jurídico Digital pode ser Sistêmico?
O evento será transmitido às 19h, no canal do YouTube da OAB/DF
O palestrante será Jason Pascoal, jornalista com MBA em Marketing pela FGV, especialização em Neurociência e Comportamento pela PUCRS, Gestão de Crise pela ESPM, escritor e Fundador de cinco Empresas Digitais.

Carreiras OAB/DF ao Vivo
A transmissão será às 17h50, no Instagram da OAB/DF (@oabdf)
Tema: A investigação defensiva no mundo corporativo
A live será conduzida pela vice-presidente da OAB/DF, Cristiane Damasceno, e terá como participante o conselheiro seccional e presidente da Comissão de Compliance da OAB-DF, Inácio Alencastro.

Quinta-feira (2/7)
OAB/DF ao vivo
A transmissão será às 17h, no Instagram da OAB/DF (@oabdf)
Tema: O papel das instituições no combate à corrupção
A live será conduzida pelo presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Junior, e conta com a participação do conselheiro seccional Luís Cláudio de Moura Landers, presidente da Comissão de Combate à Corrupção da OAB/DF e da Associação dos Advogados Unidos Contra a Corrupção (AUCC).

Mais informações em: [email protected]