Confira o resultado do Concurso Cultural da Festa do Advogado

Brasília, 20/8/2014 – Após análise do Conselho Avaliador da Seccional, cinco frases foram escolhidas para o Concurso Cultural da Festa do Advogado 2014. Os participantes concorreram a um par de ingressos para a festa, que ocorrerá no próximo sábado (23), respondendo a seguinte pergunta: O que é ser advogado?

Os ganhadores são Lídia Oliveira, que concorreu com a frase “É ter certeza que só haverá justiça onde houver defesa”; Arthur Miranda com a frase “É trabalhar exaustivamente pela busca da justiça conciliada ao Direito”; Fatima Venzi De Lima Esteves com “É ser a mão estendida na busca pela justiça!”; Luana Cardoso que disse “É sinônimo de solidariedade. Buscar justiça sem olhar a quem” e Mariano Zanini com a frase “Advogar é contribuir para a construção de uma sociedade justa”.

Os advogados ou estudantes de direito premiados poderão buscar os seus convites na sede da OAB/DF, no dia 22, sexta-feira, entre às 10h e às 12h ou de 13h às 19h, no departamento de comunicação. É imprescindível a apresentação da carteira da OAB ou da carteira de estudante ou estagiário.

Regulamento

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF