Confraternização de Ceilândia reúne cerca de 200 advogados

Brasília, 17/12/2014 – A Subseção de Ceilândia tem muito a comemorar no ano de 2014. A inauguração da sede foi uma das conquistas da atual gestão da Seccional da OAB do Distrito Federal. Deste modo, a Subseção realizou na noite desta segunda-feira (15), a confraternização de final do ano. O evento ocorreu em uma churrascaria. O vice-presidente da Seccional, Severino Cajazeiras, compareceu ao evento representando a diretoria da OAB/DF.

Para Severino, “muito foi feito por Ceilândia, sede da Subseção tanto frequentada pelos conselheiros da Seccional e pelos advogados, que aqui militam na Subseção e que recebem os mesmos serviços que são prestados na Seccional. E a nossa diretoria ainda tem muito a fazer pelos advogados de Ceilândia”,disse.

ceilandia3O presidente da Subseção de Ceilândia, Edmilson Menezes fez um balanço das atividades da Subseção neste ano. “Para a Subseção de Ceilândia, este foi um ano muito proveitoso. Nós tivemos a tão desejada inauguração da nossa sede. E quero dizer a todos que nós estamos realizando os cursos de atualização e que muitos outros serão realizados no ano que vem”, disse o presidente.

Também estiveram presentes o vice-presidente da Subseção de Ceilândia, Gerson Wilder de Sousa Melo, presidente da Subseção de Sobradinho, Márcio de Souza Oliveira, conselheiro e presidente do Clube dos Advogados, Marcelo Martins da Cunha, presidente da Subseção de Planaltina, Marcelo Oliveira de Almeida, presidente da Subseção de Samambaia, José Antônio Gonçalves de Carvalho, secretário geral, Alexandre Henrique de Paula representando a Subseção de Taguatinga, Lúcia Bessa, presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Taguatinga e ex-presidentes seccionais.

Texto – Sussane Martins
Fotos – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: