Conheça a Comissão de Gestão de Escritórios da OAB/DF

Um assunto que não é abordado nas faculdades do país e que os advogados têm uma certa dificuldade, é em relação à gestão de escritórios. Pensando em como auxiliar a advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal empossou, na terça-feira (17), a diretoria da Comissão de Gestão de Escritórios de Advocacia do Distrito Federal.

Érika Siqueira, presidente da comissão, conta que a criação se deu por meio da necessidade de informar os advogados e contribuir, tanto recém-formados quanto os que já têm um longo caminho na advocacia, como o s sócios. “A nossa ideia é contribuir com a experiência que nós temos, seja com advogados que estão formados e seja com os escritórios de advocacia que têm um super desafio de liderança, organização, estratégias, negociação com clientes, dificuldade societária, planejamento estratégico ou financeiro. É uma área que precisa de atenção”. Erika conta que a comissão pretende promover debates, seminários e conteúdos que auxiliem a advocacia.

No dia 30 de abril, haverá solenidade de posse de novos membros para compor a Comissão. Caso queira fazer parte, acesse nosso site e preencha sua ficha de inscrição. Mais informações: 3035-7245

Membros da diretoria
Presidente – Érika Siqueira
Vice-presidente – Cintia Castro Tirapelle
Secretária-geral – Cilmara Matos Alves Amorim
Secretária-geral adjunta- Carla Tupan