Conselheiros e membros de Comissões comemoram resultados de 2014

Brasília, 17/12/2014 – A Seccional da OAB do Distrito Federal reuniu nesta quarta-feira (17) seus conselheiros federais e seccionais, além de membros de comissões para comemorar as conquistas de 2014. Hoje são mais de cinquenta comissões, todas atuantes, nas mais diversas áreas: Ciências Criminais, Direitos Humanos, Jovem Advogado, Honorários, entre outras. O evento ocorreu no restaurante Mangai, no Setor de Clubes Sul.

Representando a diretoria da Seccional, o presidente Ibaneis Rocha agradeceu o empenho de todos que dedicam seu tempo para a advocacia e a sociedade. “Agradeço a todos pelo excelente trabalho realizado em 2014. Tenho convicção se isso não contasse com o trabalho de cada um de vocês não teríamos tantos êxitos. Os avanços da advocacia são visíveis. Tudo por conta do empenho de vocês que gratuitamente prestam serviços aos advogados do DF”.

10859374_729016767168241_1127760380_nJackson Domenico, conselheiro e presidente das Comissões Integradas da OAB/DF, disse que este ano foi muito especial para a advocacia. “Cada uma das Comissões exerceu suas atribuições de forma muito exitosa. Sabemos que ainda precisamos conquistar muitos novos espaços em favor dos advogados, mas com o apoio da presidência e da diretoria, que são muito sensíveis aos anseios das comissões, teremos excelentes resultados no novo ano”.

O conselheiro e presidente da Comissão de Defesa da Concorrência, João Paulo Amaral, afirmou que 2014 foi um ano muito importante na consolidação dos trabalhos das comissões e dos membros que nelas atuam. “Contamos com dedicação absolutamente voltada tanto para os interesses dos advogados quanto para os interesses da sociedade. Fecha-se o ano com saldo positivo, mas também crentes que 2015 trará novos desafios”.

Ricardo Peres, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal comemorou as ações deste ano. “Trabalhamos muito em prol do bem estar dos advogados. Realizamos vacinação contra a gripe H1N1, ações voltadas para homens e mulheres, festas para crianças. Inúmeras! Sem falar nos benefícios e convênios que oferecemos. O advogado nunca foi tão bem assessorado”, comemorou.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF