Conselho Pleno empossa suplentes

Brasília, 15/06/2012 – Três conselheiros suplentes foram eleitos e empossados pelo Pleno da OAB/DF, na sessão ordinária de quinta-feira (14/06): Geusa Santana, Conceição José Macedo e Rutílio Torres.

O presidente Francisco Caputo agradeceu aos novos colegas por terem se disponibilizado a participar do escrutínio e lhes deu as boas-vindas. “Desejamos a todos um trabalho muito produtivo. Tenho certeza de que honrarão as tradições desta Casa”.

Para Geusa Santana, a OAB/DF tem cuidado de seus advogados e tem se mostrado cada vez mais presente no cotidiano da classe. “Para nós é muito importante esse trabalho e dignifica muito estar no Conselho agora e poder dar uma contribuição maior”.

Conceição José Macedo manifestou sua intenção em somar para que o Conselho continue prestando relevante serviço à sociedade. “Em situações anteriores, tivemos aqui problemas dos mais sérios, com a polícia entrando para levar processos. Um quadro que não se coaduna com a entidade que é a OAB, que agora está moralizada”.

Rutílio Torres destacou que a atual gestão já é considerada uma das mais profícuas da Seccional. “É uma honra poder participar e contribuir para manter esta Casa no caminho da ética, do qual nunca deveria ter saído”.

Reportagem – Demétrius Crispim Ferreira

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF