Em noite de confraternização, Seccional realiza a Tradicional Festa do Advogado

Brasília, 17/08/2015 – A tradicional Festa do Advogado reuniu cerca de 1.500 pessoas entre advogados, autoridades, estudantes e público em geral no último sábado (15), no espaço Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). O evento foi uma realização da OAB/DF, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF), em comemoração ao mês do advogado.

Toda a Diretoria da Seccional, tendo à frente o presidente Ibaneis Rocha, recepcionou o público sempre destacando o clima de confraternização que caracteriza o evento. “O entusiasmo e a combatividade das advogadas e dos advogados que militam na capital do país são exemplos que nos enchem de orgulho”, afirmou Ibaneis, ao lembrar que recentes conquistas obtidas pela classe justificam a celebração.

20150817_festaadv1A Seccional dedicou a festa a todos os advogados que ao longo dos anos se dedicam à nobre atividade da defesa. A entidade, conforme observou o presidente, tem se dedicado a lutar em defesa das prerrogativas profissionais e do respeito, dignidade e valorização da profissão, empenhando-se pela melhoria do atendimento aos advogados.

O evento contou com a animação da Banda Squema 6 e, ao final, foi realizado o sorteio de um carro QQ, da Chery, oferecido pela Dali Chery. O número sorteado foi o 1224, em nome de Sandro Luiz de Queiroz.

20150817_festaadv5

 

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF