ESA/DF retoma calendário de cursos com aulas online

A partir da próxima segunda-feira (22), a Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal (ESA/DF) retomará seu calendário de cursos regulares, por meio de aulas online.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, os cursos presenciais seguem paralisados desde março. Por isso, o calendário de cursos da Escola, nesse momento, será reiniciado exclusivamente na modalidade online, por meio da plataforma Zoom, com preços acessíveis e inscrições no novo site da Escola.

Para o diretor-geral da ESA/DF, Fabiano Jantalia, a iniciativa é uma forma de contribuir para que a advocacia do Distrito Federal possa aproveitar o momento para investir em sua capacitação. “Aceleramos a implantação do projeto de ensino a distância, para que todos possam ter acesso aos nossos cursos de forma mais fácil e ágil. A partir de agora, basta um celular para que os alunos possam assistir aos cursos de nossa Escola”, afirma Jantalia.

O primeiro curso, “Oratória e Argumentação”, ocorrerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de junho com o professor Norberto Mazai. Ainda temos o curso Redação aplicada ao Direito, agendado para os dias 6, 7, 8 e 13 de julho com a professora Olívia Rocha Freitas.


Faça sua inscrição agora! 
https://www.esadf.org.br/cursos/

Novo site

A ESA/DF lançou, no final do mês passado, um novo site com uma série de serviços online para facilitar a vida de alunos e professores.  Emissão de certificados, declaração de participação, aproveitamento de créditos, listas de espera, acesso a projetos de pesquisa e extensão, atualização de cadastro, elaboração de planos de cursos e acervo de vídeos educativos são alguns dos serviços disponíveis na plataforma.