Festa do Advogado 2013 é prestigiada por renomados juristas

Brasília, 19/8/2013 – A Festa do Advogado 2013 realizada pela OAB/DF em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF), para comemorar o mês do advogado, aconteceu no último sábado (17/8), no Hípica Hall, e foi prestigiada por grandes juristas da cidade.

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), oriunda do Quinto Constitucional da Advocacia, Simone Lucindo, compareceu ao evento. “Este é um momento muito importante para reunir todos os advogados da Seccional do Distrito Federal. O evento está muito bonito e organizado”.

Festa do Advogado 17-08-2013 736Flávio Rostirola, outro desembargador do TJDFT pelo Quinto Constitucional da Advocacia, congratulou os advogados. “É um grande momento com a união de todos advogados. É uma festa magnífica e hoje é uma oportunidade maravilhosa para encontrar toda a classe dos advogados que são os defensores da sociedade, numa ocasião sublime que é a comemoração do Dia do Advogado. Parabéns a OAB/DF e a todos os advogados do DF”.

O conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, Esdras Dantas, também prestigiou o evento e lembrou que a festa teve início durante sua gestão a frente da OAB/DF, em 1991. “Essa é uma festa tradicional e ela se presta por esse congraçamento, neste mês em que nós comemoramos o dia do advogado. É o momento propício para se festejar, não só a data comemorativa, mas, sobretudo essa confraternização. A festa teve início em minha gestão e a cada ano que passa se aprimora, e essa está particularmente maravilhosa”.

Festa do Advogado 17-08-2013 181O desembargador do Tribunal Regional Eleitoral, Cleber Lopes, destacou a importância do momento. “A Festa do Advogado é tradicional e permite o encontro dos colegas de profissão num ambiente descontraído, com a oportunidade de rever os amigos. Momentos assim, com o encontro das famílias e amigos, são especiais para a advocacia. É uma data muito significativa e deve ser sempre valorizada pela OAB”.

 

Leia também: Tradicional festa reúne 1.500 pessoas para comemorar o Dia do Advogado.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF