Flávio Britto toma posse no Tribunal Regional Eleitoral

Nesta segunda-feira (18) o advogado Flávio Eduardo Wanderley Britto foi empossado como desembargador Eleitoral Substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Distrito Federal. Britto representa a classe dos juristas no Tribunal e foi nomeado pelo presidente da República, Michel Temer, no Diário Oficial da União do dia 25 de agosto.

Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF, parabenizou Britto por seu comprometimento e esforço. “Congratulo Flávio Britto e confio que ele honrará o compromisso que assumiu hoje”, afirmou.

Flávio Britto conta que se preparou muito academicamente e profissionalmente no rumo do Direito Eleitoral a fim de obter uma boa atuação no TRE. Desde sua primeira indicação se passaram 8 anos e cinco listas tríplices. “Pretendo honrar meu mandato com muita dignidade, dando o melhor de mim em prol da Justiça Eleitoral e da Justiça do DF”, se comprometeu.

Em seu discurso de posse, o novo Desembargador Eleitoral cumprimentou todos os presentes e agradeceu o apoio que cada um lhe deu nesta caminhada ao cargo alcançado. “Compartilho com todos a minha conquista. Estar sendo empossado hoje é uma dádiva que recebo com muita humildade”, afirmou.

Com informações do TRE