Handerson Almeida é eleito e toma posse como secretário-geral da Subseção do Paranoá da OAB/DF

 

Handerson Almeida é o novo secretário-geral da Subseção do Paranoá da OAB/DF. Ele foi indicado pelo presidente Paulo Alexandre Silva e pela diretoria da Subseção ao crivo do Conselho Pleno, que o aprovou, por unanimidade, nesta quinta-feira (3).

O presidente da Seccional da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., tomou o juramento de Almeida e deu as boas-vindas, colocando-se à disposição para colaborar nos desafios da Subseção do Paranoá.

O presidente da Subseção do Paranoá, Paulo Alexandre, agradeceu a acolhida de todos do Pleno à indicação de Almeida e destacou a confiança que tem no trabalho do novo secretário-geral da Subsecção.

Handerson fez o juramento: “Prometo manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB. Exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia.” Depois, cumprimentou todos que o receberam nesta ocasião.

“Hoje, é um dia muito especial! Faz-me rememorar o ano de 2010, quando criamos na OAB/DF a primeira comissão de acadêmicos, bacharéis e estagiários. Naquela oportunidade, tive a honra de tomar posse como membro. O presidente Délio já fazia parte da gestão da Ordem. Estamos caminhando lado a lado e construindo essa história dentro da OAB e fico, portanto, muito feliz e agradecido a todos da Subseção do Paranoá e da OAB/DF pela oportunidade. Juntos e unidos trabalharemos para que advogados e a sociedade não fiquem desamparados.”

Comunicação OAB/DF
Texto: Montserrat Bevilaqua

Foto de capa: reunião do Conselho Pleno  da OAB/DF (3/09)