Inscrições abertas para Primeiro Campeonato de Dominó da OAB/DF

Brasília, 5/6/2013 – Estão abertas até o dia 25 de junho as inscrições para o 1º Campeonato de Dominó da OAB/DF. Podem participar advogados, dependentes, estagiários e funcionários da Seccional. O campeonato é organizado pela Comissão de Cultura, Esporte e Lazer da Seccional, com apoio do membro Fernando Augusto Pinto e colaboração de Antonio Marcos Mariano Anastácio.

O campeonato terá início no dia 2 de julho, a partir das 19 horas, no Clube dos Advogados (Setor de Clubes Sul, Trecho 2, Lote 32). O torneio terá regras oficiais da Confederação Brasileira de Dominó. Ocorrerão partidas todas as terças e quartas-feiras e quatro duplas serão premiadas com troféus e medalhas.

As inscrições deverão ser feitas por duplas, que devem contribuir com uma taxa de R$ 80. Interessados devem fazer o depósito na conta do Clube: Agência 3477-0, conta corrente 46150-4, Banco do Brasil, CNPJ 03683.308/0001-77.

Campeonato de Futebol
O Campeonato Brasileiro de Advogados vai ocorrer em Aracaju/SE, entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, nas categorias master e livre. Apenas na categoria master o torneio será de futebol society. Os atletas serão escolhidos durante o Campeonato de Futebol de Campo da OAB/DF que ocorre no Clube dos Advogados. Também haverá campeonato de vôlei de praia masculino e feminino, em Aracaju. Advogados interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Reportagem – Tatielly Diniz
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF